1 de fev. de 2016

Sobre o restinho de Janeiro e a faculdade



E Janeiro acabou ...

Não precisa nem dizer que e não conseguir cumprir todas as metas. Mas sem cobranças, Fevereiro tá ai para recomeçar de novo. Janeiro foi bem corrido, Mufasa acabou adoecendo e precisa de alguns remedinhos e eu corri contra o tempo por causa da auto escola. Mas em fim, passou.

Fevereiro trás consigo, além do filme do Deadpool, que sim, eu estou louca para assistir, trás a volta às aulas. Sim, já chegou o 5º período de direito. Mas estou sossegada, decidi me focar mais nos direitos humanos, perincipalmente das minorias. Comecei até a ler um livro para a ajudar no meu projeto sobre a Culpabilizaçao das vitimas de estupro. E minha professora recomendou tentar uma vaga de monitoria, já que eu pretendo seguir carreira na área acadêmica.

Como hoje foi a primeira ala, não tivemos assunto, mas tirei umas fotinhas lindas. 

 



Eu de vestidinho, Ana e Gabi


Porque foto no banheiro é o que há
Não nos julgue


Sobre filmes: Eu assisti Busca Implacável e The Salvation recentemente, e eu simplesmente amei os dois. O primeiro vocês devem conhecer, é a história de um pai que vai atrás dos sequestradores da filha. O segundo é sobre um homem em busca de vingança no faroeste. Me surpreendi com os dois e recomendo ambos!

Trailer do The Salvation, um filme de faroeste completamente surpriendente. Achei meio na linha de Tarantino, por isso adorei, Conta com Mads Mikkelsen no elenco e com Eva Green


Trailer de Taken, ou Busca Implácavel, com o talentoso Liam Neeson


Sobre livro: Como já disse, estou lendo Sexo e Violência, realidades antigas e questões contemporâneas. Assim que termina-lo, faço uma mini resenha. 

Sobre música: Escolho o cd Ultraviolence de Lana del Rey, perincipalmente a música Shades off Cool

Sobre Mufasa: Ele não para de crescer e de comer. E sim, ele mudou totalmente minha rotina, e eu só tenho a agradece-lo. Nunca pensei que gostaria tanto de uma coisinha como ele. Agora tá um pouquinho complicado, ele tá tomando 3 remedinhos por dia e odeia isso. Mas é para o próprio bem dele. 


Sobre fotos: São bem simples, tirei no condomínio mesmo, mas amei elas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Não se acanhe, se quiser, deixe um comentário!